TEMPO
- Anderson Alves
- 18 de mai. de 2020
- 2 min de leitura

Esse é um bem muito precioso. Administre ele de forma responsável. Antes da PANDEMIA a desculpa mais comum era de que o dia era curto, que 24 horas era pouco, que não dava para fazer nada, e blá blá blá.
Agora você se vê diante de uma grande verdade que é de fato um desafio reconhecer e essa verdade impede você de dizer que "não tem tempo". Pare com isso e reconheça a sua vulnerabilidade eisso não é sinal de fraqueza. Reconhecer e buscar ajuda nunca foi sinal de fraqueza.
Não diga que não tem tempo para algo, na verdade pode ser que você não esteja sabendo administrar ou priorizar algo e tudo isso é de forma inconsciente.
Existem os Apagadores de Sonhos e eu acabei de catalogar um outro "SER": Os Roubadores do Tempo.
Qual é o maior roubador do seu tempo? Tem vários, mas eu prefiro não sugestionar e perceba você mesmo.
Quer saber mesmo?
Primeiro instale no seu Smartphone um aplicativo que se chama Quality Time e depois de 3 dias você me chama aqui que te falo o resto.
Segundo passo é um desafio para você fazer a partir de agora:
Te desafio a escrever por 3 dias apenas, tudo o que faz durante todo o seu dia com detalhes. E escreva isso De 15 em 15 minutos durante todo o seu dia, sei que é desafiador fazer isso, mas gera uma clareza gigante para que você tome decisões. Faça isso com seriedade, honestidade sem sabotar o processo e vai se assustar do quanto seu tempo é desperdiçado. Após fazer isso identificará que tem tempo até de sobra e a partir daí poderá tomar novas decisões e escolhas.
Grande abraço e até a próxima!
Anderson Alves
留言